Disponiveis nas cores Azul e Amarelo
Avião Pastinha Asa Alta nas cores Amarelo, Azul
Lincagem, com rodas de espuma, trem de pouso de dura aluminio e tanque.
Envergadura: 1600 mm
Perfil: assimérico ( curvo em cima e plano em baixo com diedro de 4º )
Peso sem radio e motor: 1800 grs
Comprimento: 1150 mm
Motorização: 0.40 ate 0.61 . (obs: motorização superior a 0.40 la , classifico como exagero de potência. Para se ter uma ideia , com essa envergadura e com diedro ele se sustenta no dorso com o motor 0.40 la..)
Rádio: 4 canais
Acompanha: trem de pouso convêncional com rodas de 2,5 pol, tanque de combustível 300 ml , mesa de servos , montante para motor 40/46 , Horns já instalados leme/profundor , links de arames para leme/profundor asa e acelerador e adesivado..
Seu voo: sendo um treinador, não é feito para velocidade. Ele voa tranquilo com 25% de potência com 0.40 la. Seu estol é extremamente baixo e seus comandos são eficazes ate o limite mínimo da velocidade do pré estol. Sua razão de planeio é superior a qualquer outro treinador de similar características. Asas e trem de pouso são fixado com elásticos.
Resistência: Graças às longarinas feitas de madeira, suas asas suportam as manobras mais radicais, como: Looping fechado, parafuso chato, etc... Sem a preocupação das asas se fecharem.
No corpo, onde é acondicionado os servos, receptor e baterias, a construção é feita de compensado leve resistente, proporcionando segurança para seu equipamento